Lifting não cirúrgico

Tratamento global da face

Os tratamentos estéticos não cirúrgicos da face tiveram um crescimento maior que 400% nos últimos anos.
As pessoas estão cada vez mais compreendendo as vantagens de iniciar seus cuidados por volta dos 30 anos- idade em que nosso corpo começa a envelhecer e que reduzimos a produção de colágeno na pele.
São muitas as vantagens desse início na faixa etária dos 30- pois ao invés de rejuvenescimento, trataremos o conceito de PREJUVENATION- e prevenir é muito mais fácil e eficaz do que remediar 😉.

Boa alimentação, qualidade de sono, não fumar, usar protetor solar e ter um acompanhamento dermatológico, com a prescrição de um skincare adequado e personalizado- são itens básicos dessa caminhada.

Mas, quando de repente chegamos aos 30- outras necessidades vão aparecer!
E mesmo para quem não ficou atenta ao início precoce dos tratamentos faciais- hoje temos muitas opções não cirúrgicas para todas as faixas etárias!

Sim, as tecnologias médicas associadas aos injetáveis, avançaram muito e proporcionam resultados bonitos, naturais e eficazes em qualquer idade.

A tecnologia estrela do momento, sem dúvida, é o ULTRAFORMER 3 , o aparelho de ultrassom microfocado que promove remodelação do colágeno e efeito lifting.
Seu grande diferencial são seus 3 pilares de ação comprovados:

1. Neocolagênese: a pele volta a produzir novas fibras de colágeno, além de elastina e ácido hialurônico.

2. Ancoragem muscular: é a única tecnologia que trata o SMAS- a estrutura que sustenta a pele no músculo da face e do pescoço.

3. Redução da gordura localizada: permite reduzir os compartimentos da face, das pálpebras e da papada que sofrem ptose com a idade, causando o aspecto de “derretimento da face”.

Tudo isso com o mínimo desconforto, em poucas sessões e sem “downtime”- ou seja: sem parar a rotina da paciente, que pode voltar no mesmo dia para suas atividades habituais.
São muitos os motivos para desde 2020, quando a tecnologia chegou na DermaViP , se tornar um dos tratamentos mais requisitados pelas clientes.

O Ultraformer é versátil: possui protocolos de lifting facial, de redução da bola de Bichat (ultrabichectomia), de elevação das sobrancelhas ( ultrafoxeyes) , de contorno da mandíbula ( ultranefertiti) , redução de papada e também de melhora de poros, textura, melasma e rosácea.

Além disso, e dependendo do grau de flacidez, é possível associá-lo aos injetáveis e/ou com outras tecnologias.
Uma associação fantástica é com os bioestimuladores de colágeno, como o ácido L polilático (Sculptra, Elleva) – produzindo resultados muito duradouros.
Claro, cada paciente é única, e cada protocolo da clínica DermaViP é criteriosamente individualizado.
A Dra Viviane também adora as associações de Ultraformer com: laser, peeling, exilis elite, intradermoterapia, drug delivery e com os esvaziadores de gordura da face e papada.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *